• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Ana Trancoso apresentou a reclamação

Desde Janeiro que não recebo as encomendas efetuadas ,esta é a terceira em que o expeditor confirma a entrega aos ctt e esta não me e entregue
Neste momento estou a espera de uma encomenda que foi entregue no dia 14 de Agostob e até agora não me chegou
Agradeço que tomem em atenção ,seja a recepção seja o distribuidor que não está a funcionar corretamente
Como poderemos detetar o defeito ? Para que eu possa receber as encomendas que pago
Respeitosamente
23 ago 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente