• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Alexandra Costa apresentou a reclamação

Aguardo uma encomenda desde dia 8, ontem tocaram me à campainha, e era o carteiro, desço para receber a encomenda e vejo o a ir embora, tocou uma vez e não aguardou resposta.
Hoje fui verificar o estado da encomenda no site dos ctt, e o estado é ENTREGUE a mim!!!
Quando nem um aviso para levantamento de encomenda deixaram..
15 mai 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

11 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida