Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não entregue

David Magalhaes apresentou a reclamação

Após fazer o seguimento no site CTT de uma encomenda internacional, RE026964086CN, expedida no dia 07-03-2020 verificou-se que a mesma foi dada como entregue no "Centro de Entrega 1700 - Lisboa RECETACULO POSTAL" no dia 15-05-2020.

Até ao dia de hoje não foi entregue a encomenda, nem em mãos, nem na caixa de correio ou mesmo por aviso postal. Nesse sentido, gostaria que verificassem se a nossa encomenda foi correctamente entregue ou até extraviada. Agradeço que seja conferida a morada de entrega ou se não terá voltado para a central de distribuição.

Aguardo feedback com a maior brevidade possível,
David Magalhães

19 Mai2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

19 Mai2020
David Magalhaes adicionou uma resposta

Foi enviado sáb, 16/05/2020 10:01 conforme anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
21 Mai2020

Alexandra Silva

23 Mai2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-05-2020.

Sofia Costa

26 Mai2020
David Magalhaes adicionou uma resposta

Bom dia Exs Senhores,

Para finalizar o processo, agradeço informação sobre o seguinte:

De acordo com o registo, a encomenda foi entregue no Centro de Entrega 1700 - Lisboa, RECETACULO POSTAL.
Agradeço que esclarecem a quem pertence o Centro de Entrega 1700 - Lisboa e o que significa RECETACULO POSTAL.

Obrigado,
David

David Magalhaes está a aguardar resolução da marca