Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não entregue

Ana caldeira apresentou a reclamação

No dia 18/5 foi me enviada uma encomenda através de correio verde sendo que a encomenda deveria ter sido entregue no dia 19/05 e ate ao dia de hoje a encomenda nao foi entregue nem devolvida ao remetente.
23 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Madalena Amarante.'

Madalena Amarante

as encomendas estao com atrasos de dias... nem o correio registado esta a ser entregue em 24h como devia ser quanto mais os restantes envios :)

'.Ver perfil de Ana paula caldeira.'

Ana paula caldeira Autor

Pois era expectavel que houvesse alguma atraso mas como durante o estado se emergência também me.foi enviada uma encomenda atraves de correio verde e chegou no dia seguinte achei estranho neste momento ja ter passado 5 dias e a encomenda ainda nao ter chegado nem ter sido devolvida ao remetente. Mas obrigada fico mais descansada visto ser documentos urgentes e importantes