Janeiro 2021

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Diogo Jacinto apresentou a reclamação

No dia 15 de Junho de 2020 efectuei a entrega da encomenda na loja CTT em Vimioso (distrito de Bragança) de forma registada para ser entregue numa morada no Distrito de Lisboa. Desde essa data, que ninguém sabe onde está a encomenda! Já efectuei várias reclamações tanto por escrito como pela linha telefónica (sendo que sempre que falo com algum assistente é como se estivesse a falar pela primeira vez, ninguém verifica no sistema (nem as reclamações nem as chamadas anteriores). Com tudo isto...já se passaram 45 dias para uma encomenda nacional não ser entregue e o mais grave...ninguém sabe onde está (ninguém quer saber onde esta).

31 Jul 2020

Exmo (a). Senhor (a), Diogo Jacinto,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44342420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

30 Dez 2020
Diogo Jacinto alterou o estado para Resolvida
30 Dez 2020
Diogo Jacinto avaliou a marca

Nunca tive razão de queixa do prestador de serviços, que já enviou uma carta a indicar que a encomenda foi extraviada devido a furto. Obrigado pela atenção.