CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda não entregue

Sérgio Amorim apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Bom dia.
Fiz uma compra pela Internet no dia 6/6/20 e até agora ainda não recebi sei que deu entrada no posto de linda Velha no dia 8/7/20 mas eu nunca recebi nenhum aviso pois não podia ser depositada na caixa do correio visto ter um volume razoável.
O número da encomenda é: LZ154135560CN
Aguardo resposta para ver se resolvo esta situação pois paguei e não recebi nada.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
28 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45591420, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim

Para formalizarmos a reclamação 45591420 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt

Sérgio Paulo Lopes Amorim
Rua Fernando de Almeida N °18 1°B
2790-229 Carnaxide
Sérgio Paulo Lopes Amorim
Rua Fernando de Almeida N °18 1°B
2790-229 Carnaxide
2 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim

Informamos que relativamente à reclamação 45591420, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

16 de setembro 2020
Boa Tarde, peço desculpa continuar a incomodar mas ainda estou a espera de uma resolução.
Cumprimentos):
12 de outubro 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19/09/2020.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
13 de outubro 2020
Boa Tarde.
Gostaria de saber como conseguiram enviar-me uma carta de resposta pelos CTT para a minha morada mas a encomenda que deu entrada nos CTT de linda a velha não sabem onde está ou não me dizem onde e a quem foi entregue.
3 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 45591420 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

17 de dezembro 2020
Boa noite, infelizmente continuo sem saber das minhas encomendas (sim já é a segunda encomenda que os CTT desaparecem com elas) gostaria de saber o porquê de não quererem resolver o desaparecimento das encomendas pois fica mal para uma empresa destas.
Cumprimentos:
5 de janeiro 2021
Boa noite, mais uma vez escrevo acerca das minhas que até hoje não faço a mínima ideia de onde andam e os CTT continuam sem dar nenhuma resposta plausível.
7 de janeiro 2021
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que foi enviada umemail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19/11/2020.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
7 de janeiro 2021
Boa noite.
Sim eu recebi o email mas a vossa resposta continua a ser a mais fácil "foi entregue na morada que constava na encomenda" mas essa morada não deve ser a minha nem a que o vendedor assinalou na encomenda pois eu continuo sem receber as encomendas pois já são duas do mesmo vendedor que eu não recebo.
Gostava de saber como uma empresa como a vossa não tenta saber o que aconteceu com as minhas encomendas pois não têm como provar que eu as recebi pois as encomendas são de um volume considerável pelo que não podiam ser depositadas na caixa de correio teriam que ser entregues em mão e mais uma vez continuo a dizer que não recebi.
Gostaria que me informassem onde e a quem foram entregues com provas e não com email a dizer "foram entregues".
929 172 930
19 de janeiro 2021
Boa noite.
Mais uma vez continuo sem uma resposta plausível e concreta da parte dos CTT.
Eu sou paciente e penso que iremos chegar a uma conclusão
2 de fevereiro 2021
Boa noite, os CTT afinal não estão interessados na resolução das minhas reclamações referentes as minhas encomendas o que me leva a crer que falta um pouco de honestidade e que costuma desaparecer algumas encomendas.
3 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim

Informamos que já foram fornecidas todas as informações possíveis relativas à reclamação 45591420.
Não dispomos de mais informações a acrescentar ao seu pedido.

16 de fevereiro 2021
Boa Tarde.
De facto os CTT agora estão a ser responsáveis pois entretanto recebi algumas encomendas e até me avisam do dia da entrega mas as outras duas só posso pensar que ou foram entregues noutra morada ou foram furtadas.
Ver perfil de
3 de fevereiro 2021

infelizmente estão a dar a mesma resposta a inúmeros clientes, é caso para agir doutra forma mais organizada