Agosto 2020

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Sérgio Amorim apresentou a reclamação

Bom dia.
Fiz uma compra pela Internet no dia 6/6/20 e até agora ainda não recebi sei que deu entrada no posto de linda Velha no dia 8/7/20 mas eu nunca recebi nenhum aviso pois não podia ser depositada na caixa do correio visto ter um volume razoável.
O número da encomenda é: LZ154135560CN
Aguardo resposta para ver se resolvo esta situação pois paguei e não recebi nada.
Sérgio Amorim
28 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45591420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim

Para formalizarmos a reclamação 45591420 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

Rua Fernando de Almeida N °18 1°B
2790-229 Carnaxide

02 Set2020

Estimado(a) Cliente, Sérgio Amorim

Informamos que relativamente à reclamação 45591420, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva

16 Set2020
Sérgio Amorim adicionou uma resposta

Boa Tarde, peço desculpa continuar a incomodar mas ainda estou a espera de uma resolução.
Cumprimentos):
Sérgio Amorim

Sérgio Amorim está a aguardar resolução da marca