Janeiro 2021

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Bruno Santos apresentou a reclamação

Desde de manhã que a encomenda se encontrava em distribuição. Nunca chegou ao destino.
O numero de registo é atualizado com o estado:

Não Entregue Endereço incorreto ou insuficiente Centro de Entrega 6000 - Castelo Branco

Ligo para os CTT da Zona industrial (de onde eu sei que saem as encomendas para distribuição) e após várias tentativas lá atendem e dizem-me que tenho que ligar para a distribuição, e dão-me o número - 272 340 840. Ora tento ligar o número - do telemovel, do telefone fixo - e a mensagem é sempre a mesma - "O cliente para o qual ligou tem o telefone desligado".
Tento ligar novamente para os CTT da zona industrial e nunca mais consegui que me atendessem.

Ora, vou à página dos CTT e vejo que o telefone dos CTT da Zona industrial de Castelo Branco é um número 21...
Liguei para lá e a solução é tentar entrar em contacto com a distribuição (que eu já tentei - numero desligado) - senão a encomenda é devolvida ao remetente...

Uma vergonha.
14 Set 2020

Estimado(a) Cliente, Bruno Ricardo Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46344520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

16 Set 2020

Exmos Srs,

Continuo à espera de uma resposta vossa. Telefonar para o posto de correios não adianta porque ninguém atende... O número que me deram continua desligado... E entretanto a encomenda já foi devolvida ao remetente...

06 Out 2020

Estimado(a) Cliente, Bruno Ricardo Santos

Para formalizarmos a reclamação 46344520 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

12 Out 2020
Bruno Santos adicionou uma resposta

Foi enviado o email, juntamente com mais detalhes - nomeadamente a etiqueta que vinha na caixa que supostamente tem a morada incompleta !

Estimado(a) Cliente, Bruno Ricardo Santos

Informamos que relativamente à reclamação 46344520, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva

Exmos Srs,

Essa resposta foi dada sem conhecimento de causa. Apenas olharam para o documento que enviei.
Fiquem a saber que, a morada em causa não tem, nem nunca teve numero de porta ou andar/fração.

A vossa resposta foi a despachar...

Já vos foi enviada resposta.

Bruno Santos alterou o estado para Resolvida
Bruno Santos avaliou a marca

Infelizmente, não há grande volta a dar...