CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda não entregue

Sem resolução
1/10
Mafalda Pais
Mafalda Pais apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
No dia 2/12 adquiri uma caixa garrafa nos CTT de Castro Daire, para enviar uma encomenda para o Barreiro. A estimativa de entrega da encomenda em correio normal foi-me indicada de 3 a 5 dias úteis, optei por essa modalidade porque não era urgente.
Até ao dia de hoje a encomenda ainda não foi entregue, nem devolvida ao remetente.
Já manifestei a minha indignação tanto na estação de correios onde despachei a encomenda como no site dos CTT, mas não há uma justificação para este desaparecimento da minha encomenda.
A desculpa é que é impossível saber porque não foi registada. Pode não ter sido registada, mas eu paguei um serviço onde os CTT se comprometem mediante o valor cobrado entregar a encomenda, seja ela ou não registada. Este argumento faz pensar, só entregam encomenda registadas? Porque têm um serviço normal se não o prestam? O que acontece às encomendas enviadas? Desaparecem?
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
CTT
19 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Mafalda Pais,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53313721, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Mafalda Pais
26 de janeiro 2021
À data de hoje a encomenda continua a não ser entregue na morada. Hoje sei que para esta morada estão outras pessoas a queixar-se do mesmo problema. Enviaram encomenda na mesma altura que eu enviei, de outras zonas do país, e que também, à data de hoje, não foram entregues.
Pergunto o que estão a acontecer às encomendas? Será que o vosso serviço de distribuição nesta zona não entrega as encomendas? Estarão a ser entregues na morada correta? É urgente uma explicação e posição da vossa parte.
Mafalda Pais
Mafalda Pais avaliou a marca
17 de setembro 2021

Encomenda nunca apareceu. Verificou-se que para a morada em questão foram muitas as encomendas que nunca chegaram, mesmo registadas. Os CTT não têm qualquer interesse em perceber o que está a acontecer nas entregas. Utilizamos este serviço, porque infelizmente não existe concorrência para o mesmo, que é pena.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.