• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue ao remetente

Carla Sampaio apresentou a reclamação

Fiz o envio de uma encomenda no dia 6 de Maio em Felgueiras, deu entrada em perafita no dia 6 às 23:23 h. Ja passaram dez dias úteis ao qual o cliente não recebeu a encomenda. E dizem que não se encontra lá. Se não são competentes de fazer a entrega ao cliente, reenviei me novamente.
22 mai 2022

Estimado(a) Cliente Carla Sampaio,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75472422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

23 mai 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
Carla Sampaio adicionou uma resposta

Resolvida, sem ter uma resposta, como é que é possivel

Carla Sampaio reabriu a reclamação
Carla Sampaio editou a reclamação

Estimado(a) Cliente, Perplexmotriz Sampaio

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0011387522 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0011387522.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

CTT alterou o estado para Resolvida
Carla Sampaio avaliou a marca

Não obtive qualquer resposta sobre o assunto a tratar