CTT Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não entregue (Bélgica)

Diogo Almeida
Diogo Almeida apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021

Efectuei um envio para a Bélgica com valor declarado no passado dia 27 de Janeiro. De acordo com as informações de rastreamento, o objecto foi expedido no dia 29 de Janeiro. Entretanto, até ao dia de hoje (16 de Fevereiro) não há qualquer atualização no estado da encomenda.
Peço que averiguem com máxima urgência o que se passou com este envio para que ele possa ser entregue o quanto antes ao destinatário que se encontra muito insatisfeito.
Envio em anexo o talão de aceitação.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
16 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente, Diogo Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55501721, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
18 de março 2021
Estimado cliente Diogo Almeida,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Atenciosamente,

Alexandra Rebotim