Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda nao entregue em stand bye a 7 dias

Igor Silva apresentou a reclamação

Uma encomenda realizada no dia 14 de dezembro chega a portugal pelo site da netherlands post registerd no dia 2 de janeiro as 1.15 da manha e hoje dia 5 ainda nao saiu qualquer atualizaçao da mesma no vosso site a mesma esta no estado de "expediçao internacional " a mais de 7 dias. Por favor vejam o que se passa com a encomenda que esta parada nao sei onde a uma semana . obrigado

08 Jan2018

Estimado Cliente
Igor Silva
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto.

Informamos que, de acordo com a nossa pesquisa Track and Trace, referente ao objecto nº RU132909387NL, deu entrada em Portugal no dia 8 de Janeiro .

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 Jan2018
Igor Silva adicionou uma resposta

Deu entrada dia 8 de janeiro hoje ja sao 11 e volta mais uma vez a encomenda a ficar mas outra semana em stand bye?? isto realmente é uma falta de respeito para quem espera pelas coisa

12 Jan2018

Estimado Cliente
Igor Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda nao entregue em stand bye a 7 dias
Reclamação Portal da Queixa nº 15733618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RU132909387NL

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador