CTT Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não entregue no destinatário por furto.

Paula Faria apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

No dia 12 /12/2015, entreguei na Estação dos CTT dos Aliados no Porto uma encomenda com destino a Wroclaw, Polónia. Fui seguindo o percurso do objeto, pelo site da Empresa e no dia 17/12 foi feita expedição internacional pelas 8:43. No dia 20/12 chegou a Varsóvia pelas 8:39.
O destino era Wroclaw e segundo indicação do destinatário, no dia 23 terá chegado a essa cidade, tendo o carteiro entregado o documento de aviso para ser feito o levantamento da encomenda no Posto dos Correios local.
No entanto, no dia seguinte o destinatário foi informado que a encomenda havia sido roubada.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015
29 de dezembro 2015

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda não entregue no destinatário por furto.
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RD695168708PT
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

18 de janeiro 2016
Reclamação não resolvida
20 de janeiro 2016

2 de fevereiro 2016
Reclamação não resolvida!
3 de fevereiro 2016
Maria Paula Pereira da Rocha Faria

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o assunto reportado mantém-se em averiguação, oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Tiago Feier
7 de março 2016
Reclamação não resolvida e aguardo uma resposta da entidade com a resolução do problema, que parece-me que só "lá prás Calendas Gregas"
8 de março 2016

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a sua comunicação referente à situação reportada foi encaminhada internamente.