Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não recebida

Ana Pereira apresentou a reclamação

No dia 17 de Março 2021 enviei uma encomenda com destino a França, e até hoje 08 de Abril 2021 não foi entregue no destinatário, gostaria que me informassem do trajeto e destino da encomenda.
Obrigada, fico a aguardar vosso feedback.

08 abr 2021

Estimado(a) Cliente, Ana Maria Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58240821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

09 abr 2021

Estimada cliente Ana Maria Pereira

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0001656887, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

09 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida