CTT Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não recebida.

Luis Manuel Rodrigues Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
3 de novembro 2015

Boa tarde, depois de um negocio no site OLX e o vendedor ter feito o envio do produto (jogo PS4) por correio normal no dia 23 de outubro pelas 17H40m na estação de CTT de S Miguel (GUARDA), hoje dia 03 de Novembro ainda não recebi nada na minha morada em Linda-a-Velha. (morada de destino : Rua Francisco José Vitorino nº 2 1ºdto , 2795-084 Linda-a-Velha).

De informar que no dia 30 de outubro fui à estação de CTT de linda-a-velha pedir informações, e indicaram que não tinham nada pendente de entrega e que não havia atrasos, por isso deveria estar na estação emissora do aviso. O remtente deslocou-se ontem dia 02 de novembro à sua estação de correios S Miguel (GUARDA) e indicaram que também não tinham nada que deveria estar na estação de destino.

Por isso gostava da vossa ajuda.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2015
Luís Martins,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda não recebida
E-mail do reclamante:
Telefone do reclamante: 961320901
Nome do destinatário: Luís Manuel Rodrigues Martins
Morada completa do destinatário: Rua Francisco José Vitorino nº 2 1ºdto, 2795-084 Linda-a-Velha
Serviço utilizado: Correio Normal

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Isabel Constantino
Luis Martins
Boa tarde Isabel ,

O dado em falta (email) : luis_m_martins@netcabo.pt

Obrigado.
6 de novembro 2015
Luís Martins,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
Luis Martins
25 de novembro 2015
Encomenda até à data não apareceu, e a resposta dos CTT visto como foi envio por correio normal foi que não era possível localizar/rastrear a mesma.
26 de novembro 2015
Luís Martins,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tiago Feier
Serviço de Apoio ao Cliente
4 de novembro 2015

Winky Linky - Não há motivo para desconfiar, o utilizador tem vários anúncios ativos e está ativo no OLX desde 2010, penso que já tivesse algum problema tinham cancelado o registo do mesmo.