Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não recebida

Vera Duarte apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda com a referência RH494691881PT que diz entregue e rececionada por uma Ana Silva. Esse não é o nome do destinatário nem sequer vive ninguem em casa com esse nome. A campainha não está a funcionar, logo deveriam ter deixado o aviso na caixa de correio. Pergunto como entregam uma encomenda, não só na morada errada,como a a uma pessoa que não o destinatário da mesma? Exijo a restituição da minha encomenda o mais rápido possível pois é um presente de aniversário.

08 Dez2019

8200-635 Olhos de Água
Número de Objeto RH494691881PT
Correio registado

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Vera Duarte alterou o estado para Resolvida
Vera Duarte avaliou a marca

Responderam rápido à reclamação. Ficou rapidamente resolvido porque quem recebeu a encomenda, noutra morada, que nada a ver com a minha, a devolveu ainda no mesmo dia. São lamentáveis as constantes falhas dos distribuidores, desde deixarem encomendas noutra estação de correio sem aviso prévio, encomendas com a mesma data deixadas na caixa de correio em dias diferentes e esta, deixada noutra morada qualquer e entregue a uma pessoa que nada tem a ver com a encomenda. Valeu a seriedade da mesma.
Deveriam ter mais rigor nas entregas,caso contrário, qualquer dia têm as distribuidoras particulares a fazer as entregas. Pelo menos esses não entregam nada sem ligar ao destinatário nem a outra pessoa sem autorização do mesmo.

10 Dez2019
Vera Duarte editou a reclamação