Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - "encomenda não recebida"

Carlos Engrossa apresentou a reclamação

Foi remetida em meu nome, (como destinatário), uma encomenda em envelope verde, almofadado, no dia 11-05-2020 e até à presente data, dia 23-05-2020, ainda não a recebi. Como a mesma foi enviada de Lisboa através da loja CTT de Odivelas, para o Lavradio (no concelho do Barreiro), presumo que se tenha extraviado, perdido ou em parte incerta. O remetente dessa encomenda, já me enviou uma foto com o talão comprovativo do envio, que já tinham sido pago os produtos, por mim encomendados, com antecedência ao mesmo. Estou lesado no meu interesse, e necessidade desses produtos. Gostaria de saber, como os CTT, vão resolver esta situação? Pois já passaram, quase duas semanas completas, e ainda não recepcionei os produtos! Estou indignado!

26 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador