Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não recebida

Jacqueline apresentou a reclamação

Boa noite, vim aqui fazer uma reclamação, 30 de julho era pra mim ter recebido uma encomenda e não recebe, deu como entregue mas na minha caixa de correio não apareceu! RE098550398CN Esse é o número da minha encomenda, já fiz uma reclamação aos correios mas ainda não tive resposta, gostaria como vai ficar. Hoje foi uma pequena coisa, usando for encomenda maior? Aqui não se deixa passar 1 cêntimo por isso quero o meu dinheiro de volta.

Exmo (a). Senhor (a), Jacqueline,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44407120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Jacqueline adicionou uma resposta

Hoje foi uma coisa com um valor menor e amanhã o que será? Quero minha encomenda ou o reembolso de volta.

Jacqueline adicionou uma resposta

Jacqueline está a aguardar resolução da marca