CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não recebida e entregue noutro destinatário

Marcus Monteiro apresentou a reclamação
18 de março 2019
Após consulta ao Vosso site para seguir o estado das encomendas - "Seguir envio", constatei que através da referência LM634676264CN, a minha encomenda já havia sido recebida e entregue, no passado dia 14/03/2019 no Montijo, pelas 11:00.
No Vosso site indica que o receptor foi alguém de nome Yoroslav Hayduk.
Eu resido na Quinta do Conde e todas as encomendas que me são dirigidas, vou levantá-las no posto CTT do Modelo Quinta do Conde.
Agradeço que tomem as diligências necessárias para a resolução desta situação.
Acrescento que a encomenda foi realizada através da loja on-line ALIEXPRESS, da qual já efetuei encomendas anteriores sem qualquer problema.
Enviei-vos um e-mail, sobre este assunto, hoje de manhã para a vossa mailbox “reclamacoes@ctt.pt” do qual ainda não obtive resposta.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
19 de março 2019

19 de março 2019
Exmos. Senhores, agradeço a brevidade da Vossa resposta. Espero que esta situação se resolva com a máxima celeridade.
Cumprimentos.
22 de março 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-03-2019.

27 de março 2019
Exmos. Senhores,

Agradeço a informação, contudo, ainda não recebi a Vossa carta de resposta.

A Vossa última informação foi no dia 22/03/2019 e até à data - 27/03/2019, não houve qualquer desenvolvimento, quer através da tal carta que terão enviado, quer através de email "reclamacoes@ctt.pt, através do qual ficou aberta a reclamação n.º 19I29328.

Solicito com a máxima brevidade, que prestem os esclarecimentos necessário tendo em vista a resolução imediata desta situação.

Ao dispor para os esclarecimentos necessários.
27 de março 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Marcus Monteiro avaliou a marca
25 de abril 2022

Muito insatisfeito.

Já pensou que o vendedor pode ter-lhe dado o tracking number errado? Olhe que já me aconteceu, eu a viver no porto e a encomenda ser entregue em Lisboa, como é possivel ne? Abra reclamaçao no aliexpress que por vezes eles nao são certos e dao os tracking number errados e não enviam a encomenda

Eu não quero estar a defender ninguém. Vou apenas a contar o que se passou com a minha esposa.
Não sei se a culpa é dos CTT ou das empresas que geram as faixas de registo.
As empresas costumam requerer os registos aos CTT os tais LLNNNNNNNNNLL (L= letra N=dígito)
Acontece muitas vezes as empresas esgotarem as referências que pediram e em vez de pedir mais com antecedência começam a repetir as usadas, mais antigas.
No caso da minha esposa, a Showroomprive mandou-lhe uma referência dessas e quando fomos seguir o envio, a encomenda tinha sido entregue noutra localidade dois meses antes. No dia seguinte o carteiro veio entregar a encomenda com essa referência na nossa casa.
A repetição de registos é que nunca deveria ser possível.