Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não recebida ha mais de 60 dias

MC apresentou a reclamação

No dia 10/07/2017 efetuei uma encomenda no site LightInTheBox com portes de envio pagos e seguindo todos os parâmetros legais. Esta encomenda chegou no dia 28/07/17, ficou retido na alfandega e logo após a notificação enviei os documentos a 8/8/17.
No dia 24/08/17 o objeto foi desalfandegado e no dia 28/8 devolveram a encomenda por "endereço incompleto"!!!. endereço este o mesmo que me enviaram a carta para desalfandegamento! Na copia da minha encomenda em anexo provo que a morada está completa. Presumo que se trate de um erro do colaborador do distribuidor que não verificou convenientemente os n.ºs das portas existente na rua!
Conclusão: a minha encomenda chegou a Portugal a 24/7/17 e passados mais de 2 meses ainda não recebi a mesma!
Estou bastante descontente com esta situação e dos CTT apenas informam que "estão a analisar a situação"!!! Não se trata de analise mas sim de entregar a encomenda a quem a adquiriu!!!
Posto isto, agradeço a v/ Intervenção para que eu possa obter a minha encomenda o mais breve possível.
Obrigada
Melhores Cumprimentos

09 Out2017

Exma. Senhora
Vera Carvalho,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

19 Dez2017
MC alterou o estado para Resolvida
19 Dez2017
MC avaliou a marca

Foi resolvida pela loja e não pelos CTT.