CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda nunca entregue e falta de resolução

Miguel Ângelo da Silva Araujo
Miguel Araujo apresentou a reclamação
29 de junho 2022 (editada a 5 de julho 2022)
Primeiro enviei uma encomenda para França no dia 23-03-2022 e paguei 11,20€ pela entrega e rastreio onde me foi referido que ia demorar mais ou menos 7 dias.
Liguei a primeira vez 2 semanas depois da entrega onde perguntei porque é que o rastreio apenas tinha uma atualização e não tinha sido entregue. Nessa chamada após muito argumentar dizem que vai demorar no máximo 2 meses a resolver na referencia XXX.
Passado dois meses (para minha tristeza) não tive nenhum contacto então ligo outra vez e para minha surpresa não pedem me os dados todos outra vez e dão me uma nova referencia pondo-me em "fila prioritária" o que me faz querer que não tinha se quer criado uma referencia...
até hoje sem resposta passados mais de 2,5 meses não tinha a minha encomenda que tinha valor sentimental nem tenho nenhum tipo de reembolso.
E um dos emails que recebi sem informação nenhuma relativo à resolução do problema dizia "mereceu a nossa atenção" o que me parece uma falta de respeito
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
CTT
29 de junho 2022
Estimado(a) Cliente Miguel Ângelo da Silva Araujo,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 76969822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
4 de julho 2022
O caso não está resolvido, não obtive nenhuma resolução para este caso, não entendo porque terá sido fechado....
5 de julho 2022
A falta de respeito por parte da empresa que continua a fechar o caso sem apresentar resolução está me a deixar completamente fora de mim!
5 de julho 2022
Tentei ligar e desligaram-me na cara mais uma vez desta vez era uma "Beatriz"
7 de julho 2022
NÃO FOI RESLVIDO, NEM FUI CONTACTADA!!
Miguel Ângelo da Silva Araujo
Miguel Araujo avaliou a marca
26 de julho 2022

A queixa nao ficou resolvida nem antes nem depois da reclamaçao