CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

909
1729

Partilhar esta página


CTT - Encomenda parada

Resolvida
34982719
129
0 gostos
Anabela Monteiro apresentou a reclamação

No dia 16/12/2019 coloquei uma encomenda internacional (Destino Irlanda-LL060093849PT) no Posto dos CTT do Bom Retiro-Vila Franca de Xira. Paguei serviço correio Azul Internacional (6 Euros) para que a entrega fosse feita antes do Natal, "Sem problemas..." segundo a funcionária e segundo o site dos CTT (... até 5 dias)!
Passados 3 dias, e de acordo com o sistema de "Seguir Envio" dos CTT, a encomenda ainda nem tinha saído do dito Posto do Bom Retiro, VFX. Está somente como "Objeto aceite" e não tem mais qualquer movimento rastreável. Fui ao Posto Central de Vila Franca e fiz uma reclamação (nº19I133507),um pedido para saber o que estava a acontecer, dizendo-me a funcionária que seria contactada brevemente para esclarecimentos. Passadas mais 24 tudo nada, encomenda sem movimentos. Fui ao Posto do BOM RETIRO e , segundo a funcionária, não poderia dar mais informações pois a encomenda já lá não estava: "É erro do Sistema", fiz reclamação no livro de reclamações (nº28764504). E até agora, faz hoje uma semana, a encomenda, segundo o "Seguir Envio" dos CTT ainda nem saiu do Posto do Bom Retiro.
24 Dez2019
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Dez2019
Anabela Monteiro adicionou uma resposta

Pois, mas como podem consultar na figura em anexo , a situação mantém-se desde o dia que fiz a encomenda (16/12/2019). Pelo vosso site a encomenda ainda não tem qualquer movimento, está PARADA!
A vossa resposta é igual aquela que recebi 3 dias depois de colocar a encomenda ,em 19/12/2019, da funcionária do posto central de Vila Franca de Xira:" Que ia averiguar". Essa resposta eu já tenho, quero outra, sff!
Certo para mim é que o serviço pelo qual paguei (6 Euros) , não me está a ser prestado pois a encomenda deveria, de acordo com o vosso site, visto ser CORREIO AZUL INTERNACIONAL, ter sido entregue o mais tardar na sexta feira dia 20/12/2019...e ela NEM AINDA SAIU DO POSTO DO BOM RETIRO, de acordo com o vosso site!
Continuarei a aguardar pois esta situação é, no mínimo, inconcebível!
E vou levá-la até ás ultimas consequências,
Ana Monteiro


Esta resposta tem um anexo privado
30 Dez2019
Anabela Monteiro adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta dos CTT.
Fiz reclamação em 19/12/2019 no posto de Vila Franca de Xira, no livro de reclamações do posto do Bom Retiro em 20/12/2019, aqui no portal da queixa em 23/12/2019 e por email para reclamacoes@ctt.pt em 26/12/2019 e nada. Nem uma palavra de novo por parte dos CTT!
E a encomenda continua no mesmo sitio, PARADA, NEM AINDA SAIU DO POSTO DO BOM RETIRO, de acordo com o site dos CTT!
Repito-me, esta situação é, no mínimo, inconcebível!

Ana Monteiro


24 Jul2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)