Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda parada

Simão apresentou a reclamação

Boa tade.

Na passada terça-feira dia 28 enviei uma encomenda de valor registada com destino a Espanha. Foi dito que levaria entre 3 a 5 dias úteis. No dia seguinte vi através do rastreamento que a mesma já se encontrava em Lisboa para a expedição Internacional. Contudo, até hoje não obtive qualquer informação sobre a mesma, sendo a última informação que tenho referente ao dia 29 em Lisboa.
Não sei se está simplesmente atrasada, ou se já foi roubada por um dos vossos funcionários.

Quero saber afinal o que se passa com a encomenda.
01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Simão,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44398420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

02 Ago2020
Simão adicionou uma resposta

Espero que amanhã tenha alguma informação sobre a encomenda, caso contrário avançarei com uma queixa-crime junto do meu advogado contra a vossa empresa, pois a encomenda foi registada.

Deixo aqui o número da encomenda: RH600480095PT

03 Ago2020
Simão adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma resposta. No entanto, já abri uma queixa junto da DECO, e amanhã farei uma queixa presencial no balcão dos CTT e no livro de reclamações. Vergonha, uma empresa que tem funcionários ladrões.

Simão está a aguardar resolução da marca