CTT
CTT Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,9%
Média das Avaliações
40,9%
Taxa de Retenção de Clientes
47,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda parada em CPLS SUL

Resolvida
9/10
Pedro Miguel André Coelho
Pedro Coelho apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Fiz a compra de um artigo que ficou retido na alfândega no dia 15 de Março e devido às taxas de desalfandegamento acabei por não ficar com o artigo e preferi que fosse devolvido ao remetente. Através do nº de seguimento no site dos CTT consigo ver que este objecto se encontra parado no CPLS SUL desde o dia 16 de Maio e hoje é dia 29 de Maio. Queria saber quando será devolvido para o remetente pois é um caso com mais de 2 meses e o produto encontra-se neste momento parado no CPLS SUL.
Obrigado pela atenção,
Pedro Miguel

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
CTT
31 de maio 2017
Exmo. Senhor
Pedro Coelho,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Pedro Miguel André Coelho
Pedro Coelho avaliou a marca
8 de setembro 2020

Resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.