• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda parada na alfândega

Ana Brett apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda que veio dos Estados Unidos com o seguinte historial por parte da Post NL :

22-03-2016 19:29 The item is pre-advised
28-03-2016 03:02 The item is ready for shipment
30-03-2016 10:21 The item is at the PostNL sorting center
01-04-2016 10:56 The item is on transport to the country of destination
02-04-2016 02:21 The item has arrived in the country of destination
06-04-2016 02:26 The item has been processed in the country of destination - PORTUGAL

Gostaria de saber quanto tempo terei de esperar mais, trata-se de um relógio para oferta.

Muito obrigado.

27 abr 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda parada na alfândega
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente