• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda pendente

Gonçalo Brandão apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda em Portugal desde dia 25 de Novembro e até ao momento não me foi entregue.
O tracking teve uma nova actualização a 29 Janeiro onde foi concluído o despacho do mesmo.
Para quando a entrega da encomenda?
Obrigado
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Gonçalo Brandão,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55684721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Aguardo resposta
LG687527545GB

09 mar 2021

Estimado cliente Gonçalo Brandão,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente

13 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida