• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda perdida

André Regedor apresentou a reclamação

enviei um artigo dia 1 de setembro atraves de correio registado e hoje dia 15 ainda indica que está na estação dos ctt sem prazo de entrega.
Gostaria de uma resolução.
15 set 2022

Estimado(a) Cliente André Regedor,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 80593922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

17 set 2022
27 set 2022
André Regedor adicionou uma resposta

não entendo como foi resolvido pois ainda não foi entregue a encomenda nem foi feita nenhuma indemnização nem qualquer resposta da vossa parte

27 set 2022
André Regedor reabriu a reclamação
28 set 2022

Estimado(a) Cliente, André Regedor

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0014259928 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0014259928.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

28 set 2022
03 out 2022
André Regedor adicionou uma resposta

e podem me dizer a resolução? é que não recebi informação nenhuma

03 out 2022
André Regedor reabriu a reclamação
04 out 2022

Estimado(a) Cliente, André Regedor

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

04 out 2022