Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda perdida sem status

Pedro Reis apresentou a reclamação

Depois de várias tentativas de contacto falhadas com os CTT, deixo aqui o meu descontentamento na esperança de obter algum feedback relativo à minha encomenda.
No tracking fornecido pelos CTT indica que a encomenda foi reexpedida e que houve falha na tentativa de entrega. Tal tentativa não sucedeu porque esteve sempre alguém presente para receber a encomenda. A minha questão é, onde se encontra a minha encomenda? Está perdida? Irá ser entregue? Foi reexpedida para onde?
Agradeço rápida resposta à questão colocada.

22 Dez2018

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

22 Dez2018
Pedro Reis adicionou uma resposta

Já encaminhei a informação pedida. Aguardo a vossa resposta

24 Dez2018

Alexandra Silva

31 Jan2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 29 de janeiro de 2019

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador