CTT

António Taurino
António Taurino apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Bom dia Exms Srs,
No seguimento de horas perdidas tentando resolver um problema da competência dos CTT, mais uma tentativa.
Dia 9 de Dezembro de 2020 entreguei na loja em Campolide uma encomenda (DA694170308PT) a ser entregue com urgência (paguei a respectiva taxa) em Marbella.
Na modalidade pela qual paguei seria entregue mais tardar dia 11 de Dezembro do mesmo ano.
Disseram-me também que poderia acompanhar as movimentações da encomenda no site.
Dia 12, pelo acompanhamento no site, a encomenda encontrava-se ainda no MARL.
Dia 14, apresentei uma reclamação (SR0000481034) ao mesmo senhor que me atendeu da primeira vez. Disse-me que a encomenda estava em Madrid, que o problema seria solucionado e que no dia seguinte seria contactado por email ou telemóvel com a solução. Perguntei porque no sistema ainda aparecia como estando no MARL e disse-me que o sistema por vezes falhava. Não me devolveu o dinheiro que paguei pelo serviço.
Hoje, dia 22 de Dezembro, pelo sistema, a encomenda ainda está no MARL (ver anexo) e os danos causados pelo atraso são já irreparáveis.
Quero saber duas coisas rapidamente sff: 1ª, onde está a encomenda e quando será entregue? 2ª, como vão compensar este erro e, mais grave, a total incompetência/displicência no acompanhamento da reclamação?
Preciso urgentemente de ver solucionado este problema, estou disponível a qualquer hora - +351913326455.
António Taurino
+351913326455
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
CTT
22 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, António Taurino,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 51420820, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente