CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda por entregar há 10 dias

danieldasilva555@gmail.com apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021 (editada a 22 de fevereiro 2021)
Enviei em 5 de janeiro pp do posto dos CTT de Altura uma encomenda para rua de Arroios 162 5º Esq cp 1000-061 em Lisboa e ainda não foi entregue o que concluo que se extraviou.
Trata-se de um pacote de 15 cm por 10 cm que tem dentro um carregador de computador apple e que foi enviado em correio azul.
O que posso fazer para recuperar esta minha encomenda?
Agradeço a vossa ajuda
Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, danieldasilva555@gmail.com,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53056021, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
22 de janeiro 2021
Lamentávelmente contínuo a aguardar pela entrega da encomenda. Os CTT já respondeu a pedir mais tempo para a entrega, mas nada resolve.
Leva me a pensar que alguém tem interesse nesta situação. Não me parece justo que uma das maiores empresas de Portugal trate assim os clientes.
Desisto do conteúdo da minha encomenda mas não vou desistir de chamar aos CTT uma empresa sem princípios e valores.
Agradeço a vossa atenção a este caso e gostava de saber o que posso mais fazer para denunciar esta situação. Cumprimentos
7 de fevereiro 2021
Os CTT responderam mas sem qualquer avanço no sentido de encontrar uma solução. Já lá vai cerca de um mês. A encomenda só pode estar em uma de duas situações, ou a têm em sua posse perdida nos seus armazéns sem fundo ou alguém da empresa se apoderou de mais um carregador para o seu MAC.
É lamentável não poder confiar nos seRvicos dos CTT
Infelizmente não sei o que posso fazer mais
Cumprimentos
8 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente

Informamos que relativamente à reclamação 53056021, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
danieldasilva555@gmail.com avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

A encomenda em correio azul colocada em Altura no Algarve demorou 40 dias a ser entregue em lisboa. Parece-me um serviço do 3.º mundo sem ofensa para eles.