Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda presa na alfândega

Jorge Tarlev apresentou a reclamação

Estou com uma encomenda presa na alfândega, chegou para processo aduaneiro por volta de 2 semanas atrás.

Como sugerido, enviei um e-mail para o "internacional@ctt.pt" com os documentos por volta de uma semana atrás e nunca obtive resposta.

A empresa aparenta ter um fraco suporte.
16 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epígrafe teve indicação de objecto desalfandegado dia 15/06/2020.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 Jul2020
Jorge Tarlev adicionou uma resposta

O objeto foi desalfandegado e não tem mais rastreio
Eu decidi esperar uma semana para ver se mudava algo, mas não mudou nada

Eu estou pronto para pagar o preço da alfândega mas após ser desalfandegado é como se não quisessem saber.

Eu liguei para a linha de apoio, deu o meu número, nome e a atendente disse para "esperar um minuto",
Fiquei na linha de espera durante 36 minutos até o meu telefone ficar sem saldo.

É absurdo uma marca gigantesca levar as encomendas de pessoas e prendê-las em um armazém mesmo quando essas pessoas querem pagar mais pelo transporte

Estou á espera da minha encomenda há 2 meses (1 mês no país de origem e 1 mês com os CTT)
Mandei e-mails semanas atrás que não foram respondidos

Serviço péssimo.

23 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador