• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda rececionada

Eduardo Medeiros apresentou a reclamação

Olá venho por este meio demonstrar meu descontentamento com os CTT. Ah mais de 20 dias que a encomenda deu entrada no País e sem nenhuma actualização de status (The item has been processed in the country of destination) Telefonar para os CTT nem telefono serviços de péssima qualidade
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Eduardo Medeiros,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55589421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

02 mar 2021
Eduardo Medeiros adicionou uma resposta

Nem se dão ao Trabalho de Responder , Perca de tempo

Eduardo Medeiros adicionou uma resposta

Não existem Palavras para tamanha Insistafação dois meses e nem sabem da Encomenda ,Já enviei emails e sempre responderem com Frases esquivas

Eduardo Medeiros alterou o estado para Resolvida
Eduardo Medeiros avaliou a marca

Dois Meses e nem se dão ao trabalho de averiguar onde anda a encomenda infelizmente é o que temos neste Pais