CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda registada

Dalila Encarnação
Dalila Encarnação apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
No dia 2 de Outubro,foi me enviado o código para rastrear a minha encomenda que foi enviada no mesmo dia, dia 7 de Outubro por volta das 9 da manhã, fiz actualização para ver onde se encontrava nao havia qualquer informação a não ser que tinha sido enviada pelo remetente. Por volta da 13h e qualquer coisa fui ver outra vez,tenho uma a informação que a encomenda estava em distribuição as07h37 e que tinha sido entregue ao 12h20 e dizia "RECETACULO POSTAL" cheguei a casa fui ver se tinha alguma coisa ( encomenda ou o papel para ir levantar aos correios) e não tinha nada, no dia a seguir fui aos correios, onde a senhora me disse que a encomenda foi deixada no correio. Eu disse a senhora que não recebi nada, nem o papel para ir levantar ela deu me um contacto para ligar, e também me disse para me dirigir a zona da distribuição para tentar saber quem entregou o correio. Liguei para o numero atendeu uma senhora e disse que a encomenda era expresso e transferido a chamada, afinal a encomenda não era expresso. Fiz uma reclamação por telefone. E mandaram aguardar. Agora a questão é que a encomenda era registada, e eu não assinei nada, mas a encomenda foi entregue dito pela aplicação que segue as encomendas. Nos pagamos o correio registado para ser entregue em mãos, ou ser levantado no balcão,e acontece isto. Os funcionários não estão a fazer o trabalho como deve ser. E já nao é a primeira vez que faço reclamação de quem entrega correio na minha residência. E pedi a encomenda é para dia 25 de Outubro, se eu não receber a encomenda e ter que pedir uma nova,os CTTs vão ter que se responsabilizar, pelos valor. Porque a encomenda é registada.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
8 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Dalila Encarnação,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47395820, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
29 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente Dalila Encarnação,

Informamos que relativamente à reclamação 47395820, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,

Alexandra Rebotim