• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda registada

Daniel Silva apresentou a reclamação

Dia 15/2/2021 procedi ao envio de um artigo, que me foi comprado no valor de 50€, via correio registado com o seguinte tracking RH702705863PT.

Depois de contactar o ponto de origem dizem que a encomenda saiu do ponto de origem mas não conseguem saber onde está.

Espero que resolvam esta situação ou devolvam o dinheiro do registo mais o valor do artigo.

Aguardo uma resposta célere, bem como uma solução a este problema.
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Daniel Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55658821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

25 fev 2021