Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda registada dada como entregue em recetáculo postal. não foi entregue

Andre Louro apresentou a reclamação

No presente dia 18 de Janeiro de 2021 os CTT Cacém colocaram em distribuição às 08:00h uma encomenda minha com tracking. Foi dada como entregue as 10:30h mas eu encontrava-me em casa e disponível e ninguém tocou à campainha.
Em Novembro do ano passado aconteceu-me a mesma situação com um outro pacote rastreado. No regresso a casa encontrei na rua o estafeta, na altura junior, da minha zona que me dissera que tinha um pacote para mim "lá em cima" na carrinha. Horas depois estranhei a demora na entrega e consultei o site dos CTT. Para meu espanto o pacote tinha sido dado como entregue. No dia a seguir confrontei pessoalmente o mesmo estafeta e este fez-se de desentendido. Alegou que se lembrava da conversa do dia anterior mas que desconhecia o pacote dado o volume de encomendas. Até hoje ainda "continuo" à espera...
Segundo pude apurar junto de conhecidos este tipo de situações é bastante frequente com os CTT, e não apenas no Cacém.
Gostaria que averiguassem a situação e procedessem à entrega da respetiva encomenda.
18 jan 2021

Estimado(a) Cliente, Andre Louro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53187021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

01 mar 2021