Abril 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda registada extraviada

Daniela Carvalho apresentou a reclamação

Encomenda registada extraviada
Bom dia venho por este meio pedir que me enviem a encomenda RB877455464SG para o posto de CTT do Catujal visto eu já ter ligado para a linha CTT expresso e CTT normal onde gaste 7€ e tal na chamada e nada resolveram...
Pois a encomenda diz ter tido falha na entrega (não sei como pois é um envelope que cabe na caixa do correio como tantos outros), e depois enviam para a estação de CTT de Belém que nada tem a ver com a minha área de residência/morada que vem na encomenda!
Dito isto quero que a encomenda seja entregue na minha morada ou para a estação de CTT do Catujal.
Quero saber o nome do carteiro que supostamente fez a entrega e diz que foi falhada.
E envei em anexo por e-mail o print do valor que paguei pela chamada feita para vocês para que vocês façam a devolução desse dinheiro pois foi incompetência dos vossos funcionários que gerou toda esta confusão!
Aguardo resolução o mais breve possível pois se a encomenda for devolvida ao remetente terão que arcar com as despesas do novo envio e com os custos que irei perder pois seria um item para revenda com prazo estipulado!
Se não teem pessoas competentes para trabalhar arranjem o que não falta são pessoas que querem trabalhar,não arranjem é qualquer um que acabe a prejudicar os vossos clientes que pagam (e bem) pelos serviços e ainda prejudicam a empresa!

Daniela Carvalho
04 jan 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda registada extraviada
Reclamação Portal da Queixa nº 35270620
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

21 jun 2020
Daniela Carvalho adicionou uma resposta

Ja enviei tudo e a vossa resposta não foi satisfatória pois disseram que tinha sido entregue a encomenda e exigi saber a quem pois a mim não foi e até hoje nada me foi respondido nem o dinheiro reembolsado desde janeiro

22 jun 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

05 mai 2021
Daniela Carvalho avaliou a marca

Uma falta de profissionalismo gritante