CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Marca do Mês
Abril 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Portal da Queixa
Marca do Mês
Abril 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Encomenda registada extraviada

Resolvida
35270620
146
0 gostos
Daniela Carvalho apresentou a reclamação

Encomenda registada extraviada
Bom dia venho por este meio pedir que me enviem a encomenda RB877455464SG para o posto de CTT do Catujal visto eu já ter ligado para a linha CTT expresso e CTT normal onde gaste 7€ e tal na chamada e nada resolveram...
Pois a encomenda diz ter tido falha na entrega (não sei como pois é um envelope que cabe na caixa do correio como tantos outros), e depois enviam para a estação de CTT de Belém que nada tem a ver com a minha área de residência/morada que vem na encomenda!
Dito isto quero que a encomenda seja entregue na minha morada ou para a estação de CTT do Catujal.
Quero saber o nome do carteiro que supostamente fez a entrega e diz que foi falhada.
E envei em anexo por e-mail o print do valor que paguei pela chamada feita para vocês para que vocês façam a devolução desse dinheiro pois foi incompetência dos vossos funcionários que gerou toda esta confusão!
Aguardo resolução o mais breve possível pois se a encomenda for devolvida ao remetente terão que arcar com as despesas do novo envio e com os custos que irei perder pois seria um item para revenda com prazo estipulado!
Se não teem pessoas competentes para trabalhar arranjem o que não falta são pessoas que querem trabalhar,não arranjem é qualquer um que acabe a prejudicar os vossos clientes que pagam (e bem) pelos serviços e ainda prejudicam a empresa!

Cumprimentos
Daniela Carvalho
04 jan 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda registada extraviada
Reclamação Portal da Queixa nº 35270620
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

21 jun 2020
Daniela Carvalho adicionou uma resposta

Ja enviei tudo e a vossa resposta não foi satisfatória pois disseram que tinha sido entregue a encomenda e exigi saber a quem pois a mim não foi e até hoje nada me foi respondido nem o dinheiro reembolsado desde janeiro

22 jun 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

05 mai 2021
Daniela Carvalho avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Uma falta de profissionalismo gritante

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)