• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda registada que nunca chegou ao destino

Maria Caseiro apresentou a reclamação

Gostaria de ter informacao sobre um envio de portugal para o mexico . RD646196177PT foi enviado no dia 2 de dezembro e ainda nao aparece nos correios do mexico. Agradeco que me possam fornecer informacao sobre este envio
att. Helena Caseiro( este mail foi enviado a 5 de janeiro .
1 -resposta dos CTT
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

A reclamação com o nº 16I1255 (RD646196177PT), está neste momento em processo de averiguações, e tão rápido quanto possível, assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

27 abr 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-04-12.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente