CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Encomenda registada que nunca chegou ao destino

Resolvida
3888616
524
Maria Caseiro apresentou a reclamação

Gostaria de ter informacao sobre um envio de portugal para o mexico . RD646196177PT foi enviado no dia 2 de dezembro e ainda nao aparece nos correios do mexico. Agradeco que me possam fornecer informacao sobre este envio
att. Helena Caseiro( este mail foi enviado a 5 de janeiro .
1 -resposta dos CTT
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

A reclamação com o nº 16I1255 (RD646196177PT), está neste momento em processo de averiguações, e tão rápido quanto possível, assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.


27 abr 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-04-12.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)