Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda retida

Emanuel Cardoso apresentou a reclamação

Estou a aguardar a entrega da encomenda que se encontra retida na Alfandega desde 8 Janeiro de 2018, já procedi ao envio de toda a documentação solicitada a 16 de Janeiro de 2018, o feedback que tenho recebido é sempre sobe a forma de respostas automáticas e não me parece minimamente razoável todo este tempo de demora.

26 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

07 Mar2018
Emanuel Cardoso adicionou uma resposta

Continuo sem resposta e sem receber a encomenda.

08 Mar2018

03 Abr2018
Emanuel Cardoso adicionou uma resposta

Ainda continuo sem rececionar a encomenda, não obtive ainda nenhuma resposta ao motivo de tanta demora.

04 Abr2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

04 Abr2018
Emanuel Cardoso adicionou uma resposta

Não estou a perceber já andamos nisto desde 8 Janeiro de 2018 e ainda não me conseguem dar um resposta do que se está a passar ??????

12 Abr2018
Emanuel Cardoso adicionou uma resposta

Continuo sem resposta e sem encomenda...

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente