CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda retida desde 26.07.2017

Maria da Conceicao Ribeiro Murteira
Maria Murteira apresentou a reclamação
11 de outubro 2017 (editada a 22 de outubro 2017)

AGRADECIA QUE A RESPOSTA NÃO FOSSE A PEDIR ELEMENTOS (NOME E MORADA) ESTÃO TODOS NO ANEXO. PODEM DESLIGAR O JOGUINHO DO TELEMOVEL E LÊ-LOS!!!

Caros senhores CTT Internacional.
Para vosso conhecimento anexo email enviado à empresa a quem comprei um objecto que está nas vossas instalações desde 26 de Julho!
Hi dear Etsy
I need desperately your kind help trying to solve this issue:
Unfortunately I haven't yet received this item bought from you on July, 21st. 2 months and some days!
I already contacted, by several ways, the local post office, but the bottom line is: I haven't received my order until today.
I don't know what else to do...
Can you please help me?
I would very much appreciate your attention and help.
Yours
I have attached a picture of the tracking information. The item is in Portugal. It looks to be in customs. Make sure the address that you entered is correct. I have taken a photo of that also.
Hello again and thank you for your prompt answer.
Yes the address is correct, and in fact I don't know what else to do, I already contacted the Portuguese post office and I got no answer.
The tracking shows what you referred, but the bottom line is that I don't have my purse!!!
Is there anything you can do to help me?
Este assunto está-se a tornar algo estranho, pois, ninguém compreende como um objecto tão insignificante como uma bolsa possa estar retido durante 2 meses sem qualuqer tipo de resposta da vossa parte, a não ser pedirem elementos (quando nós perguntamos o que se passa) que já foram enviados e reenviados e reenviados........
2017-10-06 16:06 GMT+01:00 Familia RM
Exmos Srs Provedoria dos CTT
Algo de errado se passa com os CTT, recepção e encaminhamento de encomendas recebidas do estrangeiro...
Anexo alguns documentos par aos quais gostaria de chamar a vossa mais cuidada atenção. já que os CTT continuam e de cada vez que os envio a solicitar os mesmos documentos e informação como se não os tivesse enviado...
O que se passa nos CTT? Estão a fazer as pessoas passar por parvas, do tipo: vamos pedindo informação que assim atrasa o processo????
E as pessoas enviam a informação solicitada e os CTT pedem-na de novo??????
O que se passa nos CTT??????
---------- Forwarded message ----------
From: Familia RM
Date: 2017-10-06 15:57 GMT+01:00
Subject: Re: Portal da Queixa: CTT - Encomenda internacional não recebida
To: RECLAMAÇÕES
Inacreditável....
Os Srs estão a brincar aí no emprego????
A gozar comigo?
Eu envio-vos toda a documentação solicitada e vocês pedem-ma de novo???????
Vocês sabem sequer ler????
Bom, talves em maiusculas vocês consigam ler
«nome e morada»
​Nº do Objecto: LF116025294US
2017-10-06 12:42 GMT+01:00 RECLAMAÇÕES :
Estimada Cliente
Conceição
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:
Nome e morada completa do destinatário:
«»nome e morada»
Nº do Objecto: LF116025294US
Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.
Tatiana Metrogos
Sent: terça-feira, 3 de outubro de 2017 4:52
To: RECLAMAÇÕES
Subject: Portal da Queixa: CTT - Encomenda internacional não recebida
Exmos Senhores
Pela enésima vez estou a enviar os documentos e informação solicitada.
Agradecia a leitura atenta dos anexos e seu historial.
É inconcebível que uma encomenda leve mais de 2 meses a ser desalfandegada, mesmo após terem sido enviados todos os elementos solicitados.
A incompetência dos serviços de desalfandegamento/entrega de encomendas é algo que de sobremaneira levanta muitas suspeitas.
Como digo no email anterior (anexo: 2017.10.02 - Gmail - Re_ [Ticket #5ZL8X4] e [Ticket #5ZG3JN] Encomenda com o registo LF116025294US em Portugal desde 26 de Julho de 2017.pdf) já fiz chegar ao Ministério da tutela todos os elementos (Anexo prova de recepção dos mesmos) e farei chegar à Exma Administração dos CTT uma reclamação escrita por este serviço.
Agradeço uma resposta por escrito atempada e ainda comigo viva.
Anexo todos os emails e documentos solicitados em formato zip e pdf.
Os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
12 de outubro 2017
Estimada Cliente
Conceicao Murteira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente