CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda retida em receção internacional há 1 mês

Ricardo Palma apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Bom dia, tenho a encomenda há cerca de um mês em receção internacional e não há meio de chegar ao destino, é inadmissível esta demora quando uma pessoa paga mais para o envio ser registado e nem assim é entregue, foram 4 os dias que a encomenda demorou a chegar a Portugal do outro lado do mundo e dentro de portas são meses, enfim e pior é que não é a primeira nem será a última, no espaço de um mês é a segunda encomenda na mesma situação. Os emails trocados com o apoio são sempre para aguardar, assim também eu vou para lá responder, já foi o tempo em que os correios eram um serviço prestável e confiável.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
CTT
30 de dezembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
30 de dezembro 2019
Respostas sempre automáticas que de nada resolvem, resultados dos supostos "processos de averiguação" também nulos, as desculpas evitam-se melhorando o serviço e com uma gestão mais competente, mas isso não interessa é perder dinheiro, enfim palavras já são poucas para qualificar esta empresa.
Ricardo Palma avaliou a marca
22 de janeiro 2020

Após averiguações por parte da empresa, é me enviada uma carta com um pedido de desculpas por não localizarem a encomenda, um dia após esta carta ser recebida é entregue a encomenda há muito dada como perdida, assim se vê a gerência que esta empresa que já foi de excelência opera nos dias de hoje. Um dia depois do envio da carta a assumir a culpa da perda, por milagre apareceu a encomenda. Obrigado Portal da Queixa!