Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda retida há 3 meses

Joana Beato apresentou a reclamação

Tenho efectuado várias encomendas provenientes da China através da plataforma Aliexpress, nunca ultrapassando o valor de 5€ por encomenda e estão retidos ou foram extraviamos em Portugal pois não recebi nada.
O sistema de rastreamento indica-me que as encomendas já se encontram em Portugal há vários meses e não são entregues sem nenhum motivo.
Estamos a falar de encomendas efectuadas em, Março e Abril que já estão em Portugal desde o fim de Abril, e início de Junho e não são libertadas para distribuição.
Não recebo nada em casa, nem recebo notificação da alfândega, nem tenho o dinheiro que gastei nos bens.
Acredito que haja burla por parte dos CTT, seja de funcionários desonestos ou de alguém na alfândega que fica com os pertences, pois
pelo que tenho lido são recorrentes as queixas destas situações e é inadmissível!
Sob que pretexto estão presas as minhas encomendas?!
Há 3 meses na alfândega?!?! Qual é a justificação?!!? Irei partir para queixa em tribunal e remeter esta situação para todos os meios de comunicação, pode ser que assim consigam dar uma resposta mais imediata.

13 Jun2019

Exma. Senhora
Joana Beato

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Jun2019

Exma. Senhora
Joana Beato,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 25-06-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Augusto Manuel da Silva Soares

Augusto Manuel da Silva Soares

Mais do mesmo, e a resposta deles é sempre a mesma.

Ver perfil de Tânia Lopes

Tânia Lopes

Faço compras variadas na AliExpress e ate agora tenho tido sorte ,felizmente..já li que quando a encomenda é enviada via Yanwen Economic Mail,é para esquecer a entrega, nem os correios sabem explicar a razão..por isso mando vir sempre por outro meio,mesmo que pague mais um pouco.