CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda retida por motivos de segurança aérea

Thelma Ramos apresentou a reclamação
15 de junho 2019
No dia 11/06/2019 entreguei nos CTT do Colombo uma encomenda com destino a Cabo Verde. O funcionário que me atendeu foi bastante prestativo, ajudando-me a escolher o envelope ideal para colocar a encomenda (produtos de beleza), contudo, apesar da descrição detalhada dos itens no formulário da alfandega, não me foi informado que havia itens que pudessem ser proibidos ou que pusessem em causa a segurança aérea.
No dia 13/06/2019, ao pesquisar o estado da minha encomenda, no site dos CTT, deparei-me com a seguinte informação: Retido por motivos de segurança aérea.
No dia 14/06/2019 dirigi-me ao CTT para saber como proceder nesta situação, e apenas me informaram que tinha de esperar. Gostaria de saber quanto tempo demora o processo de devolução e quem se responsabilizará pelo valor pago para o envio da encomenda.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 15 de junho 2019
17 de junho 2019
Gostaria de cancelar esta reclamação pois acabei de receber a minha encomenda retida.

Atenciosamente,

Thelma Ramos avaliou a marca
27 de agosto 2020

Precisa melhorar o atendimento aos clientes principalmente quando se trata de reclamações.