CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - ENCOMENDA RETIDA SEM MOTIVO NA ALFANDEGA

Rui Bragança apresentou a reclamação
18 de março 2018

NUM DOS ULTIMOS EMAILS PEDEM A IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO :
JÁ VOS REMETI O EXTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO (ULTIMOS 3 MESES). NÃO FOI PAGO POR PAYPAL FOI PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO DIRECTAMENTE

ONTEM VÊM COM O MESMO PEDIDO DE HA MAIS DE 1 MÊS :

Estimado Cliente
Mário Bragança,

Informamos que após análise da documentação enviada verificámos que falta o printscreen completo do website onde fez a compra, em particular do separar/aba "PEDIDO/ORDER" e "FINANCEIRO/FINANCIAL" disponível na opção "VER DETALHE" no histórico da sua conta "MY ALIEXPRESS".
No caso de pretender apresentar uma reclamação, por favor utilize o seguinte contacto: reclamacoes@ctt.pt
Ficamos a aguardar a documentação solicitada.
Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Carlos Silva

AINDA ME VEEM COM UM PEDIDO DE RECLAMAÇÃO INTERNA ... PARA NÃO DAR VISIBILIDADE A INCOMPETENCIA ....

Data de ocorrência: 18 de março 2018

Pedimos desculpa ? Vocês teêm isso RETIDO desde :

Em processo de desenbaraço aduaneiro

2018-02-16 12:18:00 [GMT+8]

Desculpa ?

Já vos mandei tudo duas e três vezes já vos quis dar a PASS e USER do meu site de encomendas, mandei-vos os extratos do meu Cartão de Crédito de 3 meses , a Fatura enviada pelo comprador, o Print Screen do Site ?

Desculpa ?

Não aceito qualquer pedido de desculpas são incompetentes e burros, para não entrar na crença que é propositado a irritação e os problemas que estão a causar para FICAREM com os produtos das pessoas em BENEFICIO PRÓPRIO !!!!

Tenham Vergonha * PROIBIDO * !!!
21 de março 2018
Pedimos desculpa ? Vocês teêm isso RETIDO desde :

Em processo de desenbaraço aduaneiro

2018-02-16 12:18:00 [GMT+8]

Desculpa ?

Tenham Vergonha * PROIBIDO * !!!
22 de março 2018
Estimado cliente

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
22 de março 2018
E a resposta hoje foi este ...

Estimado Cliente
Mário Bragança,

Informamos que o assunto reportado foi reenviado para o serviço de Reclamações, para averiguação. De futuro, caso necessite de mais alguma informação deverá contactar para reclamacoes@ctt.pt.
Informamos que deve enviar um printscreen do website onde fez a compra, em particular do separar/aba "PEDIDO" e “FINANCEIRO" disponível na opção "VER DETALHE" no histórico da sua conta "MY ALIEXPRESS".
23 de março 2018
Exmo. Senhor

Mário Bragança

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
23 de março 2018
As vossas respostas são COPY PASTE ... Ridículos ...
Agora fazem um Copy Paste por email e eu ando aqui a ser gozado por uma prestadora de serviços a quem pago ...
12 de abril 2018
Estes srs. dos correios anda a gozar com a minha cara !!! vamos por partes ... depois de tudo o que ja se passou e depois de estar a espera de uma reposta desde dia 23 ... segunda feira mando este email
14 de abril 2018
Estimado cliente

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
16 de abril 2018
NESTE MOMENTO ESTA RECLAMAÇÃO NESTE SITE NÃO TENDO PRODUZIDO OS DEVIDO EFEITOS SERÁ PRESENTADA NOS JULGADOS DE PAZ DE LISBOA

Exmo Senhor
Rui Bragança

No seguimento da presente comunicação, somos a informar que não é procedimento no Julgado de Paz a receção de Requerimentos Iniciais via correio electrónico, assim o presente envio não pode ser considerado para efeitos de registo de acção.

Somos a solicitar que, para esse efeito, nos seja remetida a peça processual via postal (Rua Prof. Vieira de Almeida, n.º 3 – Loja, 1600-664 LISBOA) ou, se preferir, seja feita a entrega pessoal na secretaria.

Para elaborar um Requerimento Inicial, junto se envia a documentação necessária.

A técnica
Alexandra Matos

________________________________________
De: RUI BRAGANCA GMAIL [ruibragancaimobi@gmail.com]
Enviado: segunda-feira, 16 de Abril de 2018 2:23
Para: Julgado de Paz de Lisboa
Cc: internacional@ctt.pt
Assunto: PROCESSO CONTRA CTT
Boa tarde gostaria de vos fazer chegar um processo contra os CTT por recusa de desalfandegamento de uma encomenda depois de já ter enviado todos os documentos solicitados.
Pretendo ser ressarcido do valor da encomenda e de 1000€ por prejuízos causados.
O que necessitam receber da minha parte ?

Nome :Mário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Morada. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contra :

CTT - Correios de Portugal, S.A.
Sede: Avenida D. João II, Lote 01.12.03, 1999-001 Lisboa. Número de matrícula na C.R.C. de Lisboa e de identificação de pessoa coletiva: 500 077 568. Capital social integralmente subscrito e realizado: EUR 75.000.000,00. PARPÚBLICA – Participações Públicas (SGPS) S.A.

Atentamente,
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente