Correio Postal e Expresso

CTT - Encomenda RG949109921CN estática

19968018
Paulo Figueira apresentou a reclamação

RG949109921CN
Demora 6 dia de Beijing a Lisboa e já leva 20 dia de Lisboa para o Funchal, de certeza que está dentro dos parâmetros do serviço prestado. Incrível como esta entidade continua a não emplementar medidas para colmatar esta falha grave de reenvio de encomendas e o regulador tb não a obriga a isso. É pago o envio por via aérea, de Lisboa para o Funchal é enviado via marítima, e só vai quando o contentor estiver cheio, incrível. Esta reclamação foi feita tb no livro de reclamações ROR00000000000094412
Em relação a outras encomendas enviadas pela yawen bem isso fica para outra reclamação porque tenho mais 4 que ainda não recebi e já passaram 60 dias desde a compra. Enquanto isto da yanwen não for resolvido actualmente já pergunto antes qual o envio se for por este meio nem compro só China post.

30 Jun2018

Exmo. Senhor

Paulo Figueira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 Jul2018
Paulo Figueira adicionou uma resposta

Uma medalha para quem acertar a resposta a esta reclamação,............ Sobre o objeto nº RG949109921CN, lamentamos informar que após averiguações junto das áreas envolvidas, não foi possível localizá-lo.

Então ficamos por aqui é assim o serviço público vergonha estes CTT as outras sem track tb ainda não aparecem.

Paulo Figueira está a aguardar resolução da marca