Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - encomenda rr800999266il

Filipe Ladeiro apresentou a reclamação

chegou uma encomenda a portugal no dia 18/03/2017 , encomenda essa que foi uma troca de 5 cachecóis que fiz com um amigo colecionador de israel . os ctt pedem-me factura ou comprovativo de pagamento,mas eu não tenho nenhum desses decumentos,pois foi uma troca ,já disse isso nos 1001 emails trocados com os ctt,eu não vou poder inventar ou falsificar uma factura ou comprovativo de pagamento,enviou os outros documentos possiveis de enviar,mas esses não tenho.já expliquei que não comprei nada e que foi apenas uma das muitas trocas que faço com pessoas de todo o mundo.agradecia que me resolvessem a situação,porque até já me perguntaram se eu queria que enviassem a encomenda ao remetente.isto é o quê ?? gozar ?? brincar ???

05 Mai2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves

15 Mai2017
Filipe Ladeiro adicionou uma resposta

Boa tarde
Responderam á minha reclamação no dia 05/05 ,mas a verdade é que hoje é dia 15/05 e contínuo sem receber a encomenda ,não dá para perceber o motivo do atraso ,já é de mais ,mau demais mesmo .

16 Mai2017

David Alves

07 Jun2017
Filipe Ladeiro adicionou uma resposta

Bom dia
passados 3 meses recebi a encomenda .
Obrigado

08 Jun2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

Tatiana Carina

08 Jun2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 08-06-2017.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador