Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda RV892500191CN

Cesar Tavares apresentou a reclamação

Boa tarde, a encomenda com o numero de registo RV892500191CN chegou a portugal no dia 06-05-2019, e hoje já são 22-05-2019 e pelo rastreamento da Vossa pagina net a encomenda nunca mais seguiu de Lisboa para os Açores. Favor informar o que se passa.

23 Mai2019

César Tavares

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

29 Mai2019
Cesar Tavares adicionou uma resposta

Bom dia desde o dia 23-05 que estou á espera de uma resposta, sobre o paradeiro da minha encomenda... Ainda não há uma resposta????

29 Mai2019

César Tavares

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-05-2019.

06 Jun2019
Cesar Tavares adicionou uma resposta

Bom dia, não entendo como é que os CTT informa que não consegue localizar a minha encomenda quando no Vosso próprio site tem a informação que o receberam em Lisboa no dia 06-05-2019???
Será que podem me explicar?
Cumprimentos.

07 Jun2019

César Tavares

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Cesar Tavares adicionou uma resposta

Bom dia, ja recebi a encomenda. Obrigado

Cesar Tavares alterou o estado para Resolvida
Cesar Tavares avaliou a marca