• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda saiu do centro operacional 1 mês

Tiago Apolinário apresentou a reclamação

Venho solicitar esclarecimentos e explicações sobre a razão de uma encomenda que foi entregue no passado dia 27 de Agosto 2021 à transportadora CTT e até ao momento ainda não foi recebida pelo Sr. César Ferreira residente nos Açores.
Não faz qualquer sentido uma encomenda demorar tanto tempo a ser entregue!
Fico a aguardar esclarecimentos pois a mesma tem um elevado valor e a pessoa está a pedir-me justificações que não lhe consigo dar!
19 set 2021

Estimado(a) Cliente, Tiago Apolinário,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65107621, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

23 set 2021

Estimado(a) Cliente, Tiago Apolinário,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados: nome e morada completa do remetente, nome e morada completa do destinatário, nº do Objeto e talão de aceitação, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto, dando indicação do nº de portal da queixa.

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

23 set 2021
CTT alterou o estado para Resolvida