• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda sem aviso de entrega

Anabela Loureiro apresentou a reclamação

Venho por este meio, reclamar a falha de procedimentos para entrega de uma encomenda, número do objeto supra referido, que foi despachada no dia 4/05/2020 em Ermesinde, chegou ao destino, Marinhais no dia 6/05/2020, e até ao dia de 8/05/2020, não tinha recebido qualquer aviso para levantamento da mesma no posto de Ctt de Marinhais! Já não é a primeira nem segunda vez que os objetos não são entregues na data prevista, ou não deixam aviso para levantamento das mesmas, ou então sofrem erros de encaminamento, e eu fico no prejuízo, e dos Ctt só sabem alegar que está no tempo previsto, mas os despachos são pagos pela brevidade de entrega e raramente respeitam esses prazos! Agora o volume de serviço aumentou por causa da pandemia, mas antes era o mesmo problema, o que acho de muito mau profissionalismo, pois os avisos ao cliente fazem parte dos procedimentos de despacho e entrega dos mesmos.
14 mai 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida no dia 11/05/2020.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

20 mai 2020
Anabela Loureiro adicionou uma resposta

Boa tarde, uma vez mais, na presente data de hoje, dia 20/05/2020, não recebi qualquer aviso para levantar a encomenda, e ao consultar a página dos CTT para saber do paradeiro da mesma, diz-me que está no Posto de Ctt de Marinhais.

20 mai 2020
Anabela Loureiro adicionou uma resposta

Em relação á minha anterior queixa, datada de 11/05/2020, acuso sim a receção da encomenda a 11/05/2020, porque me desloquei ao Posto para saber da mesma, mas relevo que só recebi o aviso para levantamento da mesma a 13/05/2020.

22 mai 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente