Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda sem histórico após o desalfandegamento

Fábio Jorge apresentou a reclamação

A seguinte encomenda parou na alfandega. GF800293408PT. Recebi a carta para envio da documentação solicitava. Informação que encaminhei por email, onde me foi dado feedback final de que o assunto ia ser reenviado para uma avaliação interna, isto no dia 4/10. Ao consultar as entregas na aplicação dos CTT verifico que a mesma se encontra desalfandegada desde o dia 12/10. Mas sem qualquer outra informação de envio! Consultei por email o centro de informações dos CTT que reencaminharam o assunto para as reclamações. Entretanto também já enviei email para as reclamações mas sem qualquer resposta até ao dia de hoje
25 Out2018

Exmo. Senhor

Fábio Jorge

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Fábio Jorge adicionou uma resposta

Situação resolvida. Já recebi a encomenda. Pena a situação só ficar resolvida através deste portal. Fiquei sem saber o que aconteceu. O que é certo é que só após abrir aqui a queixa após 2 dias já tinha a encomenda

Fábio Jorge alterou o estado para Resolvida
Fábio Jorge avaliou a marca

Deixou - me a ideia que existem bastantes falhas a nível de logística

Ver perfil de Arq. Francisco Coutinho

Arq. Francisco Coutinho