CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda sem movimento há quase 2 meses

Diana Oliveira apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
A encomenda em referência veio da China e encontra-se em território nacional desde 23/06 e ainda não foi entregue.
Os atrasos recorrentes nos vossos serviços já começam a ser desgastantes... são reclamações sucessivas por parte de imensos clientes e nada é resolvido.
Solicito averiguação e esclarecimento do motivo do atraso e entrega da encomenda, é inadmissível que a encomenda tenha demorado 1 semana a chegar a Portugal e 2 meses para ser entregue...
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
13 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Diana Oliveira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44948720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

14 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Diana Oliveira

Informamos que relativamente à reclamação 44948720, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

17 de agosto 2020
Boa tarde, ainda não se sabe nada?
A minha encomenda continua exactamente no mesmo estado...
Grata
19 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Diana Oliveira

Informamos que a reclamação 44948720 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

24 de agosto 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-08-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
26 de agosto 2020
Lamento mas não estou conforme com a resposta facilitada.
A encomenda, apesar de não ser detectável pelo sistema CTT, chegou a Portugal como podem verificar pelo sistema de tracking do país remetente.
Se a encomenda chegou a territorio nacional a reaponsabilidade do despacho é vossa, obviamente não vou reclamar algo a um remetente quando a encomenda está em território nacional, o que foi feita com ela já não sei...
Curiosamente, se as encomendas forem efectuadas de forma registada, chegam sempre e ainda a tempo e horas, o que dá a entender que o sistema CTT se aproveita desta situação facturando mais aos seus clientes e se for um envio normal já sacode a água do capote.
O envio chegou a territorio nacional pero que volto a exigir reaponsabilidades.
Aguardo feedback,
Grata,
27 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Diana Oliveira

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 44948720 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

5 de setembro 2020
A encomenda continua no mesmo estado.
Dou como perdida, mas ao chegar a território nacional o vendedor obviamente não se responsabiliza pelo extravío.
Solicito pf informação em como solicitar o reembolso do valor pago, continuo a salientar que encomendas registadas chegam em condições e as não registadas, mesmo nacionais, não são entregues nem devolvidas ao remetente...
Algo esta claramente a acontecer, em especial na minha zona já que na minha morada anterior (mesma localidade, diferente giro) eram muito muito raros os casos em que a encomenda se perdia, aqui é constante pelo que é impossível ser coincidência.
Lamento que pela falta de profissionalismo de alguns dos vossos colaboradores toda a marca CTT seja posta em causa mas algo tem que ser feito, é inaceitável que os clientes que usufruem do vosso serviço se vejam lesados constantemente e a vossa empresa não assuma qualquer tipo de responsabilidade, excepto "exigir" ao cliente que pague mais por um registo, dá a ideia de ser apenas uma questão monetária quando nunca foi necessário.
Aguardo feedback, cumprimentos
9 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente Diana Oliveira,

Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente.

Alexandra Rebotim

21 de setembro 2020
Continuo sem resposta e o artigo ainda sem aparecer e sem ser devolvido ao remetente.
Volto a ressalvar que continuo sem receber qualquer tipo de encomenda que não tenha registo, mesmo as nacionais como correio azul ou normal e as mesmas não são devolvidas ao remetente, mas se vier com registo chegam sem qualquer problema.
Começo a pensar que há um problema bastante mais sério na distribuição do correio da minha zona... se as encomendas não registadas sao perdidas continuamente, algo que não acontecia na minha antiga morada, algo de muito grave se passa...
Na medida do possível aconselho uma averiguação interna já que neste preciso momento são mais de 10 encomendas sem aparecer, com a coincidência de nenhuma ter registo...
Grata
25 de setembro 2020
Estimada Cliente
Diana Oliveira,

Informamos que foi enviada um e-mail em resposta à sua reclamação 44948720 no dia 22-09-2020.

Sofia Costa
13 de outubro 2020
Voltaram a enviar o mesmo email tipo, já sei que não pode ser seguida mas isso não resolve o meu problema de que não recebo encomendas que não tem qualquer numero de seguimento, se forem registadas já recebo.
Ha alguém que sabe muito bem o que esta a fazer e vocês não me dão solução, vamos fixar aqui indefinidamente pois não vou parar de reclamar ate que as minhas encomendas apareçam já que também não voltam aos destinatários.
Estimado(a) Cliente Diana Oliveira,

Informamos que já foram fornecidas todas as informações possíveis relativas à reclamação 44948720.

Não dispomos de mais informações a acrescentar ao seu pedido.

Alexandra Rebotim

16 de outubro 2020
Claro... e fico sem pedido e sem dinheiro...
Agora até as registadas vêm com o embrulho cortado!! É para analisarem o interior a ver se agrada?
Vou fechar a reclamação porque já vi que caiu em saco roto.
Que fique registado o meu extremo desagrado...
Cumprimentos
Diana Oliveira avaliou a marca