CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda via postal não entregue.

ANTONIO NELSON GONÇAVES MATOS
ANTONIO MATOS apresentou a reclamação
6 de setembro 2015

Exmos. Srs., venho por este meio informar a lamentável e desagradável situação que estou a ter com um envio via ctt, que paço a descrever; desloquei-me ao balcão dos CTT de Caminha no dia 11/08/2015 pela 12:30H para enviar um objecto em correio registado e á cobrança com destino Vila Real em Portugal, ficando a mesma com a referencia de envio nº OC138180914PT, qual não é o meu espanto que quando verifiquei no dia seguinte o estado da encomenda e apareceu-me com destino internacional e a mesma não foi entregue nesse dia, esperei então para o dia seguinte e verifico o mesmo, pelo que depois do destinatário me ter ligado a informar que ainda não tinha recebido nada contactei o balcão dos CTT de Caminha via telefone nesse mesmo dia e foi-me informado que tinha havido um engano e que a encomenda tinha sido enviada erradamente para França, pelo que teria de contactar os CTT para os serviços de reclamação, contactei então os mesmo, lamentavelmente ainda temos que pagar pela chamada, depois de explicar o problema a um funcionário e este ter verificado então o engano, apresentei uma reclamação com a ref. nº 15N65541, depois disto só me restou esperar pelo contacto dos CTT para obter a resposta onde se encontrava então a encomenda, lamentavelmente depois de já ter contactado novamente pelo telefone os serviços e passado 9 dias é que obtive uma resposta igual à que já tinha tido do funcionário no primeiro contacto o que é lamentável, continuo novamente á espera e nada, volto a contactar os serviços CTT esta vez por mail e a resposta foi mais do mesmo, continuo todos os dias a verificar no portal o estado da encomenda e obtenho sempre o mesmo, isto é sem informação nenhuma, o mais caricato de toda esta situação é que passado este tempo todo e estamos a falar de praticamente um mês e de uma encomenda registada ninguém saiba a onde se encontra nem o período da resolução e entrega da mesma. Por toda esta lamentável situação estou a contactar os Srs. para ver se conseguem junto dos CTT obter mais alguma informação e que se possa resolver este problema o mais rapidamente possível, gostaria também perguntar como posso e devo fazer para obter junto dos mesmos uma indemnização pelos gastos em telefone nos contactos e se a encomenda não chega ao destino e também do valor já pago no acto do envio da mesma (7€), se pretenderem posso enviar as informações que obtive e os dados dos meus contactos, obrigado.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2015
7 de setembro 2015
Exmo. Senhor
António Matos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino

Serviço de Apoio ao Cliente
ANTONIO MATOS
15 de novembro 2015
Exmos. Srs. venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os v/ serviços, pois não fui contactado mais por parte dos Srs, a não ser para saber se já tinha sido resolvida a reclamação, resposta da entidade que denunciei obtive agora passado mais de 3 meses depois de já entregue o objeto, pelo que pelo menos 4 meses após a reclamação junto dos v/ serviços. O incompreensível é que não houve dos CTT um pedido de desculpas, nada. Felizmente o Sr. que estava a espera da encomenda foi um santo, se não teria eu de ficar com a encomenda e o prejuízo.
16 de novembro 2015
Exmo. Senhor
António Matos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a sua comunicação referente à situação reportada foi encaminhada internamente.

Isabel Constantino

Serviço de Apoio ao Cliente