CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda via postal não entregue.

Resolvida
ANTONIO NELSON GONÇAVES MATOS
ANTONIO MATOS apresentou a reclamação
6 de setembro 2015

Exmos. Srs., venho por este meio informar a lamentável e desagradável situação que estou a ter com um envio via ctt, que paço a descrever; desloquei-me ao balcão dos CTT de Caminha no dia 11/08/2015 pela 12:30H para enviar um objecto em correio registado e á cobrança com destino Vila Real em Portugal, ficando a mesma com a referencia de envio nº OC138180914PT, qual não é o meu espanto que quando verifiquei no dia seguinte o estado da encomenda e apareceu-me com destino internacional e a mesma não foi entregue nesse dia, esperei então para o dia seguinte e verifico o mesmo, pelo que depois do destinatário me ter ligado a informar que ainda não tinha recebido nada contactei o balcão dos CTT de Caminha via telefone nesse mesmo dia e foi-me informado que tinha havido um engano e que a encomenda tinha sido enviada erradamente para França, pelo que teria de contactar os CTT para os serviços de reclamação, contactei então os mesmo, lamentavelmente ainda temos que pagar pela chamada, depois de explicar o problema a um funcionário e este ter verificado então o engano, apresentei uma reclamação com a ref. nº 15N65541, depois disto só me restou esperar pelo contacto dos CTT para obter a resposta onde se encontrava então a encomenda, lamentavelmente depois de já ter contactado novamente pelo telefone os serviços e passado 9 dias é que obtive uma resposta igual à que já tinha tido do funcionário no primeiro contacto o que é lamentável, continuo novamente á espera e nada, volto a contactar os serviços CTT esta vez por mail e a resposta foi mais do mesmo, continuo todos os dias a verificar no portal o estado da encomenda e obtenho sempre o mesmo, isto é sem informação nenhuma, o mais caricato de toda esta situação é que passado este tempo todo e estamos a falar de praticamente um mês e de uma encomenda registada ninguém saiba a onde se encontra nem o período da resolução e entrega da mesma. Por toda esta lamentável situação estou a contactar os Srs. para ver se conseguem junto dos CTT obter mais alguma informação e que se possa resolver este problema o mais rapidamente possível, gostaria também perguntar como posso e devo fazer para obter junto dos mesmos uma indemnização pelos gastos em telefone nos contactos e se a encomenda não chega ao destino e também do valor já pago no acto do envio da mesma (7€), se pretenderem posso enviar as informações que obtive e os dados dos meus contactos, obrigado.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2015
CTT
7 de setembro 2015
Exmo. Senhor
António Matos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.


Isabel Constantino

Serviço de Apoio ao Cliente
ANTONIO MATOS
15 de novembro 2015
Exmos. Srs. venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os v/ serviços, pois não fui contactado mais por parte dos Srs, a não ser para saber se já tinha sido resolvida a reclamação, resposta da entidade que denunciei obtive agora passado mais de 3 meses depois de já entregue o objeto, pelo que pelo menos 4 meses após a reclamação junto dos v/ serviços. O incompreensível é que não houve dos CTT um pedido de desculpas, nada. Felizmente o Sr. que estava a espera da encomenda foi um santo, se não teria eu de ficar com a encomenda e o prejuízo.
CTT
16 de novembro 2015
Exmo. Senhor
António Matos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a sua comunicação referente à situação reportada foi encaminhada internamente.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.


Isabel Constantino

Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.